Cruzeiro fecha patrocínio com a Kodilar até 2025

O Cruzeiro anunciou a parceria com a Kodilar, empresa do ramo alimentício, que exibirá sua marca nos meiões do time até dezembro de 2025.
Compartilhe

O Cruzeiro concretizou um novo patrocínio com a Kodilar, empresa do ramo alimentício, nesta terça-feira. O acordo, que vai até dezembro de 2025, marca a entrada da Kodilar como nova parceira do clube celeste. A marca será exibida nos meiões de jogo do time, voltando a ser um espaço de ativação no uniforme.

A Kodilar irá estampar a sua marca nos meiões até o final de 2025 - (foto: Divulgação / Cruzeiro)
A Kodilar irá estampar a sua marca nos meiões até o final de 2025(foto: Divulgação / Cruzeiro)

Detalhes do acordo

A Kodilar terá seu logo nas laterais dos meiões dos jogadores, além de exposição na Toca da Raposa e nos meios digitais do clube. A estreia da marca no uniforme está marcada para o próximo dia 30, na partida contra a Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana.

Renato Kobbi, diretor comercial do Cruzeiro, destacou a importância dessa parceria:

“A Kodilar é mais uma parceira que se une ao Cruzeiro, fruto da credibilidade que estamos construindo junto ao mercado e o tratamento que damos a todos os nossos parceiros. Com a Kodilar, não será diferente. Esperamos que essa parceria dure muitos anos na retomada da utilização desse ativo que não vinha sendo usado, o nosso meião.”

Renato Kobbi, diretor comercial do Cruzeiro

Sobre a Kodilar

Fundada em 1984 em São José do Rio Preto, São Paulo, a Kodilar é uma empresa tradicional no ramo alimentício que busca oferecer qualidade de vida através de seus produtos. Atualmente, a empresa possui mais de 600 itens em produção, divididos em cinco linhas: Kodilar, Natural Life, Taressu, Bio Natural Life Orgânico e Natural Life sem Glúten.

A Kodilar também desempenha um papel social importante com a Casa de Acolhimento Thales Carvalho Zacharias e o Projeto Thales Aprender, que oferecem suporte a pessoas em tratamento médico e a crianças em situação de vulnerabilidade, respectivamente.

Expectativas da parceria

Wagner Zacharias, diretor comercial da Kodilar, comentou sobre a nova parceria:

“Saúde e bem-estar são o propósito da Kodilar, e esporte tem tudo a ver com isso. Quando se junta à paixão, como é o futebol, então, a identificação aumenta. A parceria com o Cruzeiro é consequência dessa forma de ser da empresa. É uma honra para a Kodilar patrocinar mais um grande time brasileiro.”

Wagner Zacharias, diretor comercial da Kodilar

Com essa nova parceria, a Kodilar se junta a outros patrocinadores do Cruzeiro, como Betfair, Adidas, Cimed, Vilma Alimentos, MM, Supermercados BH, Multivix e Gerdau. A expectativa é que a presença da marca nos meiões de jogo do Cruzeiro traga visibilidade e fortaleça ainda mais a imagem da Kodilar no cenário nacional.

Compartilhe